Queens e trailer da season 9 de Rupaul's Drag Race

13:40



Hello, Hello, Hello pessoaaaas. Bem vindos ao primeiro post do blog, pensei em fazer um post de apresentação, mas eu pensei Por que não fazer um post falando sobre a Season 9 de Rupaul's Drag Race? e bem, aqui estou falando do meu reality show favorito atualmente. 

Bom Rupaul's Drag Race é um reality show americano onde Drags Queens passam por vários desafios como: costura, atuação e em cada episodio duas drags tem que dublarem por sua vida e a Rupaul diz "Shantay, you stay" para quem fica e "sashay away" para a eliminada e no final quando tivermos o nosso top 3, Rupaul decide quem sera a America's Next Drag Superstar. E foi renovado para mais uma temporada. 




No vídeo acima conhecemos todas as participantes e um pouco sobre elas. E aaaa estou muito ansioso. 

E ontem (1), quarta-feira foi divulgado o trailer junto com a data de estreia, 24 de março. Agora e só esperar e torcer pela sua drag fav 💖







Na Netflix, é possível assistir às temporadas 2, 3, 4, 5, 6 e 7. 

Bom gente, esse foi o primeiro post aqui do blog e eu espero que vocês tenham gostado. Um beijo no coração de vocês 💕 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts